O ex-ator pornô continua disparando contra o governo de Bolsonaro. Dessa vez criticou a indicação de Eduardo e classificou como "prejuízo para o país"

O ex-ator pornô, Alexandre Frota continua com suas metralhadoras de críticas contra o governo que o ajudou a ser eleito, com a bandeira de ser um representante da direita.

O Deputado afirmou que Eduardo Bolsonaro não tem nada de "diplomático" e que essa nomeação é um exemplo da "velha política", no caso da possibilidade dele ser nomeado Embaixador em Washington.

Frota também afirmou que "Eduardo não reúne as habilidades necessárias para exercer o cargo", em artigo para o site Brazil Journal:

“A diplomacia nesse nível pressupõe notórios conhecimentos de política internacional, amplos relacionamentos e, sobretudo, profundas habilidades de negociação. Eduardo nada tem de diplomático, haja vista ter aventado até mesmo o fechamento do STF por ‘um cabo e um soldado’"
Ainda falou que Eduardo tem uma relação de "subordinação com os Estados Unidos e não de independência", classificando ele como um "prejuízo para o país", de acordo com a reportagem da fonte originária elencada abaixo e que é um "exemplo da velha política".

Esse elemento representa bem a pornografia que é a política brasileira.
Fontes das Informações
  • Curtir
Reactions: Jabertin
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

M
Se até o Alexandre Frota que é ********* notou que isso foi uma má ideia, é porque a decisão foi muito ruim mesmo.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
992
Comentários
3
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom