O ódio do bem da esquerda paz e amor: "FACADA MAL DADA DO *******" está entre os Top Trends do Twitter no Brasil

Sentimos a obrigação de registrar uma publicação que registra muito bem a natureza intrínseca dos esquerdistas, não só brasileiros, mas como em qualquer outro lugar, resguardada as devidas proporções de intensidade revolucionária, já que a própria ideologia prega naturalmente uma revolução, mais ou menos violenta, custe ao que custar.

Conforme as notícias sobre a ratificação do veto do Presidente Jair Bolsonaro à vacina chinesa conhecida como Coronavac após o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello ter firmado um "protocolo de interesse em aquisição" de milhões de doses da vacina, a esquerda decidiu demonstrar todo o seu amor, carinho e paz que defende pelo Twitter.

No topo dos assuntos mais comentados do Brasil, conhecido tradicionalmente como "Top Trends", a frase "FACADA MAL DADA DO *******" está em segundo lugar dos assuntos mais comentados, como registramos às 12h05m do horário de Brasília no print que ilustra essa reportagem, contando com quase 33 mil tweets.

O comentário é uma óbvia associação ao ataque terrorista perpetrado contra o Presidente Jair Bolsonaro, na tentativa de assassinato do mesmo enquanto realizada uma campanha em Juiz de Fora (MG) pelo terrorista Adélio Bispo, ligado ao partido de extrema-esquerda PSOL.

Basicamente, é um desejo indireto de morte ao Presidente, como sempre acontece quando a esquerda perde. Pois para eles, só existe democracia quando a esquerda ganha. De resto, é tudo ditadura, totalitarismo e revolução, ironicamente, é o que a esquerda sempre deseja no final quando alcançarem os seus objetivos.

Vocês podem ver os assuntos mais comentados do Twitter clicando aqui.

E para se aprofundar mais sobre a ideologia esquerdista, tem vários livrinhos aí que vocês podem ler para entender como a esquerda funciona e o que ela realmente quer.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Engraçado é que esse Pazzuelo foi das Forças Especiais, assim como aquele outro traíra do Santos Cruz. Parece que esse povo fica tão fanatizado durante o treinamento que a mente se torna alvo fácil para manipulação por parte de espertalhões de fala mansa. É como aquele pessoal que sofreu lavagem cerebral por parte de alguma seita e depois tem que ser "desprogramado" para evitar que seja alvo de outro culto.

@Neoghoster Akira, algum comentário?
 
Última vez editado:

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
3.193
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom