O POLITZ não conseguiu confirmar a notícia publicada pelo Terça Livre, já que hospitais não passam informações de seus pacientes

O POLITZ obviamente entrou em contato com os centros médicos citados e obviamente não conseguiu nenhuma informação sobre o suposto paciente (inclusive temos a gravação).

O político do PSOL, David Miranda, marido do jornalista Green Verdevaldo publicou um vídeo comentando a reportagem do canal Terça Livre:




Pedimos atenção de vocês para esse momento trazido com exclusividade pelo jornalista Allan dos Santos, do portal Terça Livre.

De acordo com a reportagem, que elencamos o link da fonte originária da informação, a Clínica São Vicente, na Gávea (Rio de Janeiro), confirmou ao portal de notícias Terça Livre que nessa madrugada de sexta-feira (26), Gleen 'Verdevaldo' Greenwald, o dono do site The Intercept Brasil, foi internado às pressas e transferido em seguida para o Hospital Samaritano em Botafogo, também na mesma cidade.

Fontes anônimas informaram para o jornal que ele teria sofrido um infarto após ter consumido cocaína excessivamente, chegando até inconsciente ao hospital.

Segundo a reportagem, ele já está consciente, mas possuí um histórico de internações na Clínica São Vicente por abuso de drogas.

O jornalista Allan dos Santos, informa ainda que o Hospital Samaritano se recusou a dar qualquer nova informação da situação do Verdevaldo.

Não é que ele ficou verde mesmo?
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

S
Queima de arquivo
 
K
Já foi realizada a cirurgia de platinação da cavidade nasal. O quadro foi estabilizado.
 
N
fonte: vozes da minha cabeça
 
O Conselho Tutelar do Rio de Janeiro tem que se explicar MUITO sobre como aprovou adoção pra um produtor de filmes pornô, viciado em drogas.
 
M
Cada tranqueira que aparece nesse país!!! Cadê o povo de bem que vem importado pra ajudar e não atrapalhar
Oooooo inferno
 
D
Nessa sua versão Fakeana, o Miranda me pareceu ter aspirado (inalado) alguma substância inapropriada.
O ponto crucial que quero abordar, é quanto a "adoção" dos 2 garotos. Fiquei sabendo através de fontes extremamente confiáveis, que o Glenn "adora" dar banho nos dois garotos. Até aí, nada demais -- à não ser, o fato que o próprio Valdoverde, quando ainda morava na Flórida, foi editor de 2 revistas eróticas,
onde jovens garotos à partir dos 16 anos eram a especialidade dessas edições.
As "adoções" feitas pelo Miranda foram extremamente rápidas, levando-se em conta que, quando uma adoção é pretendida por uma família brasileira, ela pode levar anos de espera.
Como será o dia-a-dia dessas duas crianças, sendo pajeadas por esse casal gay? Tenho nada contra, mas nesse caso específico, sim.
O Conselho Tutelar do Rio deveria ficar atento ao que se passa dentro daquela casa -- como fazem os conselheiros tutelares americanos, visitando periodicamente os lares onde crianças foram adotadas. Se estiver ocorrendo o que imagino, entre Glenn, Miranda e os dois garotos, sinceramente, eu não saberia dizer, ou prever qual seria o futuro delas.
 
Há um mal entendido aí. O funcionário da clínica São Vicente confirmou ao Terça Livre na madrugada dessa sexta 26/07 que Greenwald esteve internado lá no último fim de semana , ou seja , há alguns dias.

A notícia que está sendo desmentida , pois realmente não é verdadeira , é a de que ele foi internado na madrugada dessa sexta 26/07.
 

A Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro, confirmou ao Terça Livre na madrugada desta sexta-feira (26/7), que Glenn Edward Greenwald, jornalista do Intercept, foi internado lá às pressas e transferido em seguida para o Hospital Samaritano, no Botafogo, também no Rio de Janeiro.

De acordo com informações de fontes anônimas fornecidas a este portal, ele teria sofrido um infarto no final de semana, por consumo excessivo de cocaína. Ainda segundo informações, ele teria chegado inconsciente à unidade médica, mas já se encontra consciente.

Uma outra fonte informou que ele possui histórico de internações na Clínica São Vicente por abuso de drogas.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
4.093
Comentários
13
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom