O próprio Ministro de Saúde da Alemanha assumiu a cagada: Lockdown no país "foi muito severo" e as lojas deveriam ficar abertas

Como sabem, o POLITZ vem tentando trazer informações que desagradam boa parte do establishment político e midiático, mostrando um lado da pandemia causada pelo vírus chinês (Coronavírus/Covid-19) que ninguém quer falar sobre, ou melhor, apenas alguns, como o próprio Presidente Jair Bolsonaro, que defendeu a importância da econômica à todo momento durante essa crise.

Neste sentido, no último dia 02 de setembro, o Ministro da Saúde da Alemanha assumiu uma "cagada" bastante dolorida, afirmando que o lockdown no país foi muito severo.

Kens Spahn foi bem claro em suas declarações:

- "Com o conhecimento que temos hoje [em relação à pandemia], posso dizer que nenhuma loja ou salões de beleza precisavam fechar. Isso não vai acontecer novamente. Não precisaremos também proibir visitantes em lares de idosos."


A "confissão" do próprio Ministro da Saúde, Jens Spahn, de que o lockdown de Berlim foi muito severo, surpreendeu muitos e enfureceu os mais atingidos pelas consequências óbvias causadas pelas quarentenas. Os comentários serão irrisórios para as 40.000 pessoas que se manifestaram em Berlim no fim de semana contra as atuais restrições da Covid-19 como exageradas.

Ele disse que a Alemanha poderia evitar um segundo lockdown porque as pessoas "aprenderam nos últimos meses como se proteger", usando máscaras em vez de fechar lojas e serviços.

Suas declarações foram feitas durante um tour que o Ministro realizou em algumas partes da Alemanha.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
2.513
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom