• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#ParaQueServeOAB? OAB/RJ pede esclarecimentos à subseção da Ordem de Nova Iguaçu sobre festa com tequila, uma dançarina semi-nua e até um 'gogo boy'

Informações da Imagem
A festa promovida pela OAB da cidade tinha até uma dançarina semi-nua e um 'gogo boy' servindo tequila na boca dos convidados.
Que papelão, senhoras e senhores. Que papelão...

Para quem está perdido no assunto, a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Nova Iguaçu promoveu no último dia 30 uma festinha regada a tequila, com direito à dançarina semi-nua e até um 'gogo boy' que servia a bebida mexicana na boca dos convidados. Teoricamente serviria para "comemorar o mês da advocacia", mas acabou revoltando a classe.

A OAB do Rio de Janeiro também não gostou nadinha do evento promovido pela subseção da Ordem em Nova Iguaçu. Segundo a reportagem da fonte originária, a OAB já intimou a subseção para prestar esclarecimentos sobre o seu ocorrido, informando também no seu site que não subsidiou o evento e que também não teria sido informada ou consultada sobre a realização do mesmo.

Em nota, a OAB/RJ ressaltou: "eventos comemorativos da advocacia devem ser compatíveis com o decoro da atividade profissional".

O ator e modelo Jefferson Abreu, o rapaz que se fantasiou de "anjo" para participar da festa, lamentou ter sido confundido com um 'gogo boy':

- "Não tenho nada contra quem faz esse trabalho, mas sou modelo profissional há mais de dez anos, filiado ao Sindicato dos Artistas, integro companhia de teatro e atuo em festas e eventos".
Nossa mas porque será né que o cara foi confundido com um gogo boy. Será que é porque ele estava fazendo o trabalho de gogo boy? Hmmm...

As fotos e os vídeos do evento já estão rolando nos melhores WhatsApps do Brasil, mostrando os detalhes da polêmica festa promovida pela subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Nova Iguaçu.
Fontes das Informações
  • Haha
Reactions: Órfão do VT
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
814
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom