Para combater os pancadões de funk, João Doria cria o "Favela Fest"

Apesar de ter negado que o lançamento do projeto tenha qualquer relação com o caso de Paraisópolis, o governador de São Paulo, João Doria, lançou um programa que servirá como "alternativa" para os pancadões de funk que infectam as periferias dos grandes centros urbanos.

Segundo a reportagem da fonte originária, João Doria anunciou um festival de música para as comunidades para a cidade como uma alternativa, apelidado de Favela Fest, devendo ocorrer entre março e maio de 2020.

O Governador negou que teria qualquer relação com o incidente em Paraisópolis:

- "Estamos trabalhando nesse projeto há quatro meses e anúncio agora já estava previsto. Temos que fazer o lançamento com antecedência porque temos a etapa de comercialização pela frente"
Haverá também um concurso para selecionar os melhores artistas das favelas e os vencedores deverão se apresentar em um festival que será realizado na capital.

Como conhecemos muito bem a eficiência estatal, acreditamos que na prática, será o mesmo pancadão só que com o aval estatal.

Vai dar certo sim Doria. Bem como a sua corrida presidencial.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Esse maldito engomadinho me deixa muito puto, deixou SP as traças para dar nas mãos do Covas. Nessa foto aí parece ser a versão mais velha daquele meme.

 
Até hj fico indignado em Sp ter elegido ele ao invés do Rogério Chequer (NOVO)
 
Mais é um verme mesmo esse lixo ... sinceramente se for parar para analisar nem o pt conseguiu fazer tanta cagada com o poste no poder como esse ai faz ... Espero que esse ano SP reaja e não vote em canalhas de partidos como pt,psdb,novo (psdb laranja),etc !
 
Última vez editado:

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
960
Comentários
4
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom