Para Rodrigo Maia, fim do Ministério de Segurança Pública foi um "erro do governo Bolsonaro"

O senhor presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, não cansa de passar vergonha perante a população brasileira, mostrando-se cada vez mais distante dos desejos e anseios populares.

Em reportagem publicada no último dia 22, Rodrigo Maia defendeu a recriação do Ministério da Segurança Pública, tirando a pasta das mãos do ex-juiz Sergio Moro, que vem fazendo um papel exemplar no combate à criminalidade, visto a queda em praticamente todos os índices de criminalidade.

Vejam as declarações publicadas pela fonte originária:

- "Criação de ministério não necessariamente gera novas despesas [...] O fim do Ministério da Segurança Pública no início do governo Bolsonaro foi um erro para o próprio governo"
Maia ainda teria afirmado que Bolsonaro foi eleito com a "pauta de segurança pública" e que "acabar com o ministério foi uma sinalização ruim para o próprio governo".

Ah tá. Conta outra.

Os índices de criminalidade que o digam, né?
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Venho dizendo já algum tempo que vivemos em tempos aonde os políticos do Brasil, se adequá ao ambiente de acordo com quem se encontra na frente da nação...

A pergunta a se fazer é: O que Rodrigo Maia fez pela politica de segurança pública no Rio de Janeiro, seu estado?
 
G
Esse é o problema de ter um candidato como o Bolsonaro no comando, muita gente não quer perder a mamata e vira oposição, tentando alavancar a própria carreira política.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
643
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom