• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Participantes da maior thread política do mundo decretam: Tarcísio Gomes é eleito o Ministro favorito do #FórumPOLITZ

Informações da Imagem
Imagem reproduzindo a enquete que já terminou - Créditos: #FórumPOLITZ/BondeDaOposição
1570585697553.png
O #FórumPOLITZ conta com a maior thread política do mundo e de vez em quando, os organizadores e participantes do Tópico, como o fundador, @Bonner, criam pequenas enquetes para medir as preferências dos participantes.

Obviamente não se trata de uma pesquisa eleitoral e nem segue as devidas formalidades, mas é uma ótima forma de medir o desempenho da equipe do Presidente Jair Bolsonaro. Felizmente contamos com pequenos recursos em nossa Comunidade que evitam o uso de bots, clones e perfis falsos, entre outras formas de manipulação virtual, então, dá para ter uma boa noção.

Na enquete com a pergunta "Qual Ministro tem mais te agradado?", com 52,4% dos votos, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, ganhou o primeiro lugar.

Em segundo lugar, com 16,8% dos votos, aparece o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Em terceiro lugar, somando 10,3%, vem Paulo Guedes, representando o Ministério da Economia.

Em quarto, Abraham Weintraub do Ministério da Educação com 7,0%, seguido por Rircado Salles, do Ministério do Meio Ambiente com 4,3% dos votos.

Para quem ainda não conhece, o #BondeDaOposição é a maior thread política do mundo inteiro, exclusiva do #FórumPOLITZ, contando com quase 8 mil páginas e centenas de milhares de postagens, contendo opiniões, notícias, palpites.


Venha você também participar da maior Comunidade do Brasil (e quem sabe um dia do mundo inteiro), que oferece recursos únicos e exclusivos. O #FórumPOLITZ é totalmente de graça e você não paga nada. Prezamos sempre pela liberdade de expressão (nos limites legais), não há perseguições ideológicas e nem censuras, independente da ideologia que você possa defender.

E para vocês pessoal? Quais são os seus Ministros favoritos? Não esqueçam de deixar nos comentários.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Como havia comentado alguns dias atras, o Tarcisio sem duvida é o meu favorito em termos de resultados.

No entanto, acabei dando meu voto ao Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, pelo desafio dobrado que ele enfrenta, sendo pressionado pela militância ideologica (nacional e internacional) e não cedendo a esses interesses externos que se disfarçam de defensores do meio ambiente.

Até o partido NOVO que o Ricardo Salles era filiado acabou abandonando o ministro em meio a histeria recente sobre a Amazônia e ele seguiu firme e forte ao lado do presidente.
 
Última vez editado:
Sem sombra de dúvida a indicação do Tarcísio foi uma das decisões mais bem acertadas do governo Bolsonaro. Os projetos que estão em andamento, em especial a linha férrea, é essencial pra aumentar a competitividade dos produtos Brasileiros no mercado internacional.

Porém, votei no Sergio Moro primeiro por acreditar em seu potencial, segundo por considerar que, na condição de ministro da justiça, o ex juiz poderá desempenhar um papel essencial no combate à corrupção que financia uma organização criminosa travestida de política que na minha visão é responsável pelo retrocesso que sofremos ao longo de décadas em quase todas as áreas. Eu não acredito que possa haver avanços significativos sem uma mudança no sistema político atual.
 
Sergio Moro representa uma pedra no sapato de tudo o que há de ruim dentro e fora do governo, o trabalho que ele desempenhou na lava jato foi tão importante que, pra boa parte da sociedade brasileira, uma simples critica ao atual ministro ja é o suficiente pra se colocar em cheque a idoneidade de quem a proferiu. Ele foi o responsável por expor o nível de podridão do sistema político nacional e abriu os olhos da sociedade que percebeu que da maneira que estava não tinha como continuar e isso abriu as portas para a renovação do quadro político.

Considero o trabalho dele o mais difícil de todos por conta da retaliação que o ministro vem sofrendo por parte da velha política.
 
Como comentei nas páginas do tópico, a vitória do Tarcísio estava praticamente certa pois ele é quem tem mais liberdade dentro do governo. Sendo assim creio que ainda acontecerá uma nova rodada de votações, para quando os ministros estiverem sem amarras com seus orçamentos justos.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
896
Comentários
4
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom