PC Siqueira é alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil de seus celulares, computadores e notebooks em sua residência, segundo jornalista

Todos nós estamos acompanhando o caso do PC Siqueira, que, após ter áudios de celulares vazados, descobriu-se que o mesmo supostamente pode ter envolvimento no crime de pedofilia, repudiado por toda e qualquer sociedade de bem.

Segundo as informações exclusivas do jornalista Erlan Bastos, a Polícia Civil de São Paulo está cumprindo um mandado de busca e apreensão na casa do youtuber PC Siqueira, apreendendo notebooks, celulares e computadores.

Dependendo da credibilidade do jornalista que deu o furo, as informações sobre essa situação devem ser divulgadas muito em breve pelas mídias da mainstream.

Por enquanto, apenas Erlan Bastos confirmou a informação.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

O jornalista informou sobre o assunto no seguinte tweet:


E obviamente, como de costume, arquivamos a postagem para evitar acusações contra o POLITZ de fake news:

Arquivo
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.215
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom