• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#LockUp! Pedido de fiança do bilionário pedófilo Jeffrey Epstein é negado por Juiz Federal americano

Informações da Imagem
Imagens de um protesto contra o pedófilo Jeffrey Epstein. Créditos desconhecidos.
Um Juiz Federal negou o pedido de fiança do bilionário Jeffrey Epstein, mantendo o criminoso sexual e pedófilo na cadeia, ao invés da prisão domiciliar enquanto ele aguarda o seu julgamento.

As acusações de tráfico internacional de crianças e jovens para fins sexuais foram reveladas ao público no dia 8 de julho e o POLITZ trouxe uma ampla cobertura sobre o assunto.

Na última audiência, Epstein, 66 anos, se declarou "inocente" das acusações. Em 2008 ele também foi preso após ter se declarado culpado pelo crime de solicitação (solicitar serviços de prostitutas) e acabou fechando um acordo com a Promotoria na época.

Os Promotores do caso atual afirmaram que Epstein tem risco de fugir do país, pois a polícia encontrou U$ 70 mil dólares em espécie, 48 diamantes e um passaporte falso.

As autoridades prenderam Epstein no último dia 6, após o seu avião privado ter pousado no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey.

Suas acusações afirmam que o pedófilo e maníaco sexual criou uma "rede de operações que permitia ele explorar e abusar sexualmente dezenas de crianças e menores de idade". Atualmente, as acusações são de crimes sexuais contra menores que ocorreram entre 2002 e 2005 em Nova Iorque e na Florida.

O #PizzaGate manda lembranças, Q?
Fontes das Informações
  • Curtir
Reactions: Ginsu2000
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
235
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom