• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Pesquisa em São Paulo | Russomanno e Marta Suplicy saem na frente na corrida eleitoral | Administração Bruno Covas aparece com reprovação de 55,5%

Uma nova pesquisa registrada no TSE-SP sob o n. SP-05510/2020 mostra novos indicativos da corrida para a Prefeitura da maior cidade do país, realizada pela empresa Brada Comunicação.

Em primeiro lugar, aparece o jornalista e deputado Celso Russomano (Republicanos) com 16% das intenções de voto.

Tecnicamente ele está empatado com a esquerdista Marta Suplicy, citada por 13% dos entrevistados.

Bruno Covas, atual prefeito, aparece em terceiro lugar, com 11,2% das intenções de voto.

1579040695010.png

Imagem divulgada pela fonte originária das informações.

Foram 2.408 pessoas entrevistadas entre o dia 8 a 10 de janeiro, com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Quanto a ideologia, 53,8% dos entrevistados afirmaram preferirem um prefeito com "pensamento moderno", enquanto 36,5% afirmam preferirem um com "pensamento conservador".

No mesmo sentido, 39,6% dos entrevistados afirmaram preferirem um candidato apoiado pelo ex-presidente Lula da Silva, enquanto 24,3% que seja um candidato apoiado por Jair Bolsonaro e apenas 14,3% preferem um candidato apoiado por João Doria.

Destaca-se também que Bruno Covas é reprovado por 55,5% dos entrevistados, enquanto apenas 26,7% afirmam aprovarem a administração do atual prefeito.
Fontes das Informações
  • Nojo
Reactions: Bonner
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

PQP ... a marta já faliu SP uma vez ! isso só pode ser uma piada na boa ... :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 
Última vez editado:

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
684
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom