Pirralha Greta Thunberg bota Angela Merkel (e a Alemanha) de joelhos em reunião e premiê não assinará acordo de livre comércio entre UE e Mercosul

Trouxemos duas informações importantes publicadas pela fonte originária, com os devidos links abaixo citados para a devida conferência, como de costume.

Segundo notícias das mídias mainstream, a 'pirralha' Greta Thunberg ativista, de família milionária, menor de idade e que não estuda para poder militar em causas ambientais, botou a Alemanha de Angela Merkel de joelhos após uma reunião com um grupo de ativistas liderados por ela, na qual a chanceler prometeu não assinar o acordo de livre comércio entre a União Europeia e o Mercosul, na qual o Brasil fez parte.

Ontem, Greta com um grupo de ativistas se reuniu com Merkel para fazer essa tal reunião e afirmou que o acordo "levaria à destruição da Amazônia" - uma afirmação que beira uma calúnia, no mínimo.

Assim, Merkel acabou prometendo aos jovens ativistas (e aparentemente sem nada melhor para fazer da vida) a não assinar o acordo.

Por outro lado, em nova notícia mais recente publicada (também citada) a Alemanha deu um aparente "recuo" quanto as promessas feitas pela Angela Merkel, onde o porta-voz do governo alemão Steffen Seibert afirmou que a chanceler tem "dúvidas consideráveis" sobre apoiar o acordo de livre comércio entre os dois blocos.

Seibert disse ser improvável que o acordo seja finalizado “dados os atuais eventos e a terrível perda de florestas”.

Fontes das Informações

  • Honk Honk!
Reactions: Jester
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Tenho um amigo que tem uma teoria interessante sobre o movimento Sleeping Giants. Diz ele que esse movimento é só uma fachada para que as empresas implementem as suas políticas progressistas sob a desculpa de estarem fazendo isso por terem sido pressionadas. Aí as empresas vão lá e colocam em prática as lacrações que já estavam planejando fazer, mas sem o ônus de ter que assumir que foi uma ideia interna delas.

Talvez essa suposta pressão da Greta Thunberg também seja algo nessa linha. A Merkel e/ou seus controladores querem esquerdar com força, mas não podem assumir isso publicamente. Então aparece essa pirralha birrenta com um discurso decorado e cobra medidas que "coincidentemente" fecham com esses planos obscuros, poupando a Merkel (de parte) do julgamento público.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
2.459
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom