Policia Civil do Rio de Janeiro indicia 'youtuber' Felipe Neto por publicações de conteúdo impróprio para crianças em seu canal

O digital influencer e YouTuber Felipe Neto, famoso por ser um verdadeiro entendedor e opinador de absolutamente tudo que existe no mundo, nas galáxias e no universo, acaba de ser indiciado hoje pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O indiciamento ocorreu após a Polícia ter recebido uma denúncia anônima de que Felipe Neto teria publicado conteúdos impróprios em seu canal do YouTube para crianças e adolescentes.

Para a assessoria do moleque, a ação ocorreu "sem qualquer investigação ou apuração" e Felipe Neto afirmou estar "tranquilo" com a notícia pelas suas redes sociais:

- "Faço questão de divulgar eu mesmo: Baseado em denúncias caluniosas feitas pela articulação do ódio bolsonarista, um delegado decidiu me indiciar sem apurar nada ou fazer qualquer investigação. Confiamos inteiramente na justiça. Já esperávamos isso e estamos 100% tranquilos"


Em nota compartilhada na publicação, Felipe Neto ressalta que "prestou todos os esclarecimentos necessários" e que está "confiante no poder Judiciário" pois segue "convicto e tranquilo de que nunca praticou crime algum".


A Polícia Civil ainda não respondeu os questionamentos realizados pela fonte originária.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
764
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom