• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Polícia Federal atesta que o condenado e presidiário Lula da Silva teve bom comportamento carcerário

Informações da Imagem
Um joinha do condenado Lula da Silva para vocês - Créditos desconhecidos.
O Superintendente da Polícia Federal do Paraná, Luciano Flores de Lima, atestou através de uma certidão que o condenado e presidiário Luiz Inácio Lula da Silva teve um bom comportamento durante a sua prisão.

O documento solicitado ontem pela Juíza Carolina Lebbos foi entregue constando: "Não existem anotações de falta disciplinar atribuída ao preso".

1569956473574.png


Lembrando que ontem o MPF fez essa solicitação para que o condenado passe a cumprir pena no semiaberto:

Juíza Carolina Lebbos solicita à PF certidão de conduta carcerária de Lula para dar andamento a progressão de regime para o semiaberto

A juíza Carolina Lebbos da 12ª Vara Criminal Federal de Curitiba, responsável pela execução penal do condenado Luiz Inácio Lula da Silva, solicitou à Polícia Federal do Paraná que emita uma certidão de conduta carcerária do ex-presidente. O pedido dela foi feito três dias após o MPF ter...
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
164
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom