• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Polícia Federal cumpre ordem e reintegra 1,7 mil hectares que estavam sobre invasão do MST por mais de 7 anos

Informações da Imagem
Imagens da área sendo desocupada pelos invasores comunistas - Créditos de todas as imagens: Polícia Federal.
A Polícia Federal, sob ordem da Justiça Federal de Juazeiro cumpriu um mandado de reintegração de posse em favor da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, emitida pelo juiz federal Pablo Baldiviseso.

De acordo com as informações veiculadas hoje pela imprensa, a ocupação ocorreu de forma pacífica.

Durante a manhã de hoje (25), foram cumpridos pelos Federais mais de 25 mandados de integração de posse, ocupadas por mais de 7 anos por mais de 700 famílias de comunistas ligados ao Movimento Sem Terra.

A empresa disponibilizou ônibus para levar os elementos para uma nova área e caminhões para transportar os bens pessoais dos invasores até um novo assentamento.

Além dos Federais, a Polícia Militar de Pernambuco e da Bahia também participaram da operação, junto com o Corpo de Bombeiros da Bahia.

Selecionamos algumas imagens da desocupação, todas da Polícia Federal:

1574737607455.png


1574737624363.png


1574737629161.png


Infelizmente é desse tipo de miséria que a esquerda sobrevive ainda no mundo.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
640
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom