POLÍCIA FEDERAL INFORMA AO STF QUE NÃO HÁ INQUÉRITO ABERTO CONTRA GLENN VERDEVALDO

O Diretor-Geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, informou hoje ao Supremo Tribunal Federal que não há qualquer inquérito aberto contra o indivíduo conhecido como Gleen Verdevaldo Greenwald.

Essa informação foi direcionada diretamente ao Presidente da Corte, Dias Toffoli, em resposta ao processo aberto pelo Partido Rede Sustentabilidade, que está estranhamente tentando blindar o jornalista americano.

O delegado informou que consultou os bancos de dados da Corregedoria-Geral de Policia Federal, a Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado, a Diretoria de Inteligência Policial e a Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná.

Dessa vez temos que parabenizar o trabalho dos jornalistas do O Antagonista que sempre se destacam na cobertura de certos eventos e nessa situação não foi diferente.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.433
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom