Político democrata americano ficou bravinho com Eduardo Bolsonaro por ter compartilhado um vídeo da campanha de Donald Trump

Eliot Engel, presidente do Comitê das Relações Internacionais da Câmara dos Estados Unidos, forte opositor de Donald Trump e membro do Partido Democrata americano, ficou bravinho com o Eduardo Bolsonaro por ter compartilhado um vídeo da campanha do Presidente americano.

No Twitter oficial do Comitê, ele afirmou ontem, na segunda feira: "Já vimos esse manual antes. É vergonhoso e inaceitável. A família Bolsonaro precisa ficar de fora das eleições nos EUA".


1595939562338.png

Particularmente, não vemos um probleminha sequer de políticos apoiarem outros que tenham princípios e ideais semelhantes, especialmente se forem para manter boas relações com o exterior, mas as mídias brasileiras adoram comprar um discursinho esquerdista como sempre.

E é claro, que a mídia mainstream brasileira esqueceu de avisar, que o Eliot Engel, é um legislador Democrata, forte opositor do próprio Donald Trump.

Mas isso eles não querem que vocês saibam. Só para manter o discurso anti-bolsonaro mesmo.
Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
320
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom