POLITZ dobrando a aposta: Donald Trump ultrapassa pela primeira vez Joe Biden em pesquisa nacional do renomado Rasmussen Report, chegando a 52%

O renomado instituto Rasmussen, que realiza pesquisas nacionais e diárias sobre a aprovação política e outras previsões eleitorais foi motivo de manchete em diversas mídias americanas trazendo uma importante informação.

Como vocês sabem, o POLITZ endossa a candidatura do Donald Trump para a Presidência dos Estados Unidos e isso não foi segredo em 2016 quando previmos corretamente que o mesmo seria eleito, sendo a única mídia brasileira a apostar nesse fato. E cá estamos novamente, dobrando a aposta.

O instituto Rasmussen é internacionalmente reconhecido pela sua precisão, credibilidade e relatórios diários de aprovação política americana, sendo uma das principais referências do público (e até mesmo do próprio Presidente americano) para verificar como anda a sua popularidade.

Dessa vez, nessa quarta-feira, Donald Trump ultrapassou pela primeira vez Joe Biden na pesquisa nacional feita pelo instituto.

Trump chegou a 47% de votos válidos enquanto o Creepy Joe caiu para 46%.

1600291648935.png

Imagem: Rasmussen Reports.
Da mesma forma, Donald Trump marcou 22% entre os votos dos negros americanos, sendo um grande indicador que a esquerda está perdendo o monopólio das narrativas.

A aprovação do Presidente americano também chegou hoje ao patamar de 52%.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Agora tá explicado, já começaram a apelar...


Chorem mais.

Em 2016 foi a mesma coisa. Teve até atriz pornô acusando ele de abuso sexual e não deu em nada.

Na hora da mulherada aproveitar a vida de playboy do bilionário elas nunca reclamam, né?
 
Chorem mais.

Em 2016 foi a mesma coisa. Teve até atriz pornô acusando ele de abuso sexual e não deu em nada.

Na hora da mulherada aproveitar a vida de playboy do bilionário elas nunca reclamam, né?
O povo americano sabe, a esquerda já está desesperada 🤣
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
473
Comentários
3
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom