Popularidade do Presidente Jair Bolsonaro continua subindo que nem um foguete e atinge 50% de aprovação

E continuamos a acompanhar o crescente nível de popularidade do Presidente Jair Bolsonaro, que aparentemente vai continuar subindo sem algum sinal de interrupção.

Quem o acompanha nas redes sociais, uma simples aparição em um bar ou uma barraquinha de cachorros quentes causa aglomerações que deixam a oposição de cabelos de pés.

Conforme a nova pesquisa da Confederação Nacional das Indústrias e o IBOPE, a aprovação da maneira de como ele governa passou de 41% para 50%, atingindo praticamente o mesmo nível que tinha no início da sua gestão (51%).

O nível de confiança no Presidente subiu de 41% para 46%, enquanto os que consideram o governo bom ou ótimo, chegou aos 40%, ao contrário da última pesquisa era de apenas 29%.

As porcentagens revertem a tendência de queda que estavam sendo registradas até dezembro do ano passado.

Para obter os resultados, a pesquisa ouviu 2 mil pessoas de 127 municípios, entre os dias 17 e 20 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e a confiança, de 95%.

1600971657339.png
Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
347
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom