Popularidade não para de subir: Nova pesquisa mostra novo crescimento na aprovação do Presidente Jair Bolsonaro para 52%

Não dá para negar que a popularidade do Presidente Jair Bolsonaro não para de subir, visto os recentes resultados de diversas outras que são divulgadas de tempos em tempos.

Dessa vez, até mesmo uma instituição ligada à esquerda, a Confederação Nacional dos Transportes (CNT), encomendou uma nova pesquisa, mostrando um crescimento de popularidade do Presidente Jair Bolsonaro, chegando à 52% dos entrevistados.

A última pesquisa da CNT mostrou que sua popularidade estava em apenas 39,2%.

Da mesma forma, o número de brasileiros que desaprovam o Presidente da República, também caiu. De 55,4% para apenas 43,2%, com uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo.

Ainda, segundo a fonte originária:

No que diz respeito ao governo Bolsonaro, a aprovação é de 41,2%. Outros 55,7% classificaram a gestão como regular ou ruim, tendo 27,2% dos entrevistados apontado o desempenho dos comandados e do presidente como péssimo.

Em parceria com o Instituto de Pesquisa MDA, o levantamento realizou 2.002 entrevistas presenciais, de 21 a 24 de outubro, em 137 municípios de 25 unidades da Federação.

Além da popularidade do mandatário do país, a pesquisa apontou a percepção dos entrevistados em relação a temas como: eleições municipais, vacina contra Covid-19, Operação Lava Jato, retorno presencial de aulas nas escolas e auxílio emergencial. O estudo também avaliou o interesse dos participantes com questões políticas.

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
926
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom