Por compra de aventais cirúrgicos sem licitação por mais de 500 mil reais, João Doria vira alvo de novo inquérito

Não podemos negar que João Doria começou a colecionar algumas esquisitices jurídicas dentro da sua breve e confusa carreira política.

Conforme dados obtidos pela fonte originária, o governador de São Paulo teria comprado sem licitação pelo menos 2 mil unidades de aventais cirúrgicos, basicamente um pedaço de pano costurado, ao custo de R$ 270 reais por unidade, totalizando um gasto de R$ 540 mil reais.

O Ministério Público de São Paulo abriu o inquérito civil público para apurar as supostas irregularidades na compra desses materiais hospitalares.

A denúncia foi feita pela Deputada Estadual Leticia Aguiar, na qual Doria, teria contratado uma empresa de Mauá (SP) para confeccionar as peças por este preço.

Obviamente o Governo do Estado dispensou a licitação. Diante da instauração do inquérito, as partes envolvidas tem um prazo de 30 dias para apresentar informações e contribuir com as investigações.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
822
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom