Por sexualização de crianças de 11 anos no filme francês Cuties, onda de protestos é gerada e acusa a Netflix de promover pedofilia e pede boicote

Por sexualização de crianças de 11 anos no filme francês Cuties, onda de protestos é gerada e acusa a Netflix de promover pedofilia e pede boicote

Imagem: Netflix

Como podem ver pela imagem que ilustra essa reportagem, retirada diretamente da Netflix de suas campanhas de divulgação, o filme francês (tinha que ser da França) Cuties já passou do nível de "polêmica" e se tornou uma questão moral e de direitos humanos. O filme, em um claro ataque contra a moral, claramente tenta sexualizar crianças de 11 anos, basta ver as imagens relativas ao filme.

É uma obrigação moral de qualquer pessoa de bem boicotar a Netflix imediatamente e tornar público a sua revolta. Pelo menos essa é a opinião do POLITZ.

E da mesma forma que nos sentimos ao ver essa aberração ser permitida em um canal que tem alcance mundial, nessa quinta-feira a onda de protestos atingiu o mundo inteiro, sendo um dos assuntos mais comentados na rede social Twitter através da hashtag #CancelNetflix.

O movimento claramente tem um viés conservador/direitista, já que defendemos até a morte a proteção das nossas crianças, especialmente quanto ao fato de ideologias progressistas tentarem de todo jeito sexualizar crianças precocemente.

Os protestos alegam que o conteúdo do filme, estrelado por meninas de 11 anos, possuem uma clara conotação sexual e estaria incentivando crime contra crianças e "comportamento pedófilos".

A campanha de boicote contra a Netflix começou logo em agosto quando divulgaram o filme, com esse pôster nojento que ilustra nossa reportagem, levando a empresa a pedir desculpas por ter criado a arte, conforme publicação da fonte originária:

- "Não estava certo, nem representava esse filme francês que ganhou um prêmio no Sundance. Agora atualizamos as imagens e a descrição”, assinalou a empresa, em sua conta no Twitter. Após o posicionamento, o resumo original do filme foi atualizado pelo serviço"


Se a Netflix quisesse fazer algo, deveria proibir a exibição desse filme.

Vejam o trailer dessa porcaria francesa aqui:

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.344
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom