• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Presidenciável(?) e apresentador milionário Luciano Huck sai em defesa de movimento anônimo que quer derrubar financiamento de mídias de direita

Os colegas da mídia Conexão Política fizeram uma bela reportagem sobre o movimento Sleeping Giants, comandado por um grupo esquerdista anônimo, que pretende acabar com o financiamento de grandes portais da direita no Brasil, como o POLITZ e vários outros que estão no lado mais conservador do espectro ideológico mundial.

A grande verdade é que o movimento quer mesmo é acabar com a direita ideológica e essa forma encontrada é apenas um dos primeiros passos dados para que eles consigam atingir seus objetivos.

Hoje fizemos alguns comentários sobre o assunto em nosso Twitter, vejam a nossa thread:


O movimento Sleeping Giants começou nos Estados Unidos por um publicitário milionário na Califórnia, que fez como vítima o grande portal independente o Breitbart News, atingindo grande parte de suas receitas, ao denunciar falsamente que o site publicava notícias falsas e de conteúdo extremista.

Coincidentemente, o jornal El Pais publicou uma reportagem sobre eles, logo quando o perfil brasileiro do movimento já estava ativo no Brasil, atacando principalmente os colegas da mídia Jornal da Cidade Online, fazendo com que vários anunciantes retirassem o site da suas listas do AdSense, basicamente sufocando os ganhos publicitários deles.

A iniciativa obviamente visa censurar a mídia alternativa como pretexto de combater o fascismo, o extremismo, as notícias falsas. Pessoas anônimas se organizam, registrando os anúncios veiculados no sites e começam a atacar perfis de redes sociais de tais empresas, alegando sem qualquer comprovação que determinado site vincula notícias falsas.

As agências de publicidade e essas empresas, de forma organizada ou não, caem nessa ladainha e acabam retirando os anúncios, diminuindo substancialmente a receita gerada para o site que veicula tal notícias.

Uma tática covarde, tipicamente de certos movimentos ideológicos que usam táticas de guerrilhas, mentiras e manipulações. No mesmo dia em que a estratégia começou a ser usada, milhares de clientes na internet começam a protestar contra as próprias empresas, a grande maioria, o próprio público-alvo delas, grandes consumidores e pessoas de alto poder aquisitivo.

A velha máxima sempre se aplica: quem lacra, não lucra. E os efeitos serão sentidos a longo prazo.

E então, com muita prudência e sofisticação, o Presidenciável(?) ou não, e apresentador da Globo, milionário, dotado de grandes bens materiais, grande usufruidor do capitalismo, Luciano Huck, não é que sai em defesa desse movimento covarde?

Vejam o tweet a seguir. E como não somos bobos nem nada, obviamente arquivamos a postagem para evitar quaisquer acusações falsas de fake news.


Arquivo

O recado para a direita é muito claro: ou vocês começam a entender que existe um movimento globalmente organizado pronto para destruir o seu modo de vida, controlando, censurando e perseguindo a sua forma de vida, o que você pode pensar, falar e agir e partir para o contra-ataque, ou em breve você será engolido por isso e aí será muito tarde para fazer qualquer coisa.

Estamos cansando de avisar.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
328
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom