Presidente Bolsonaro dá uma enquadrada em Mourão após afirmar que o Governo compraria a vacina chinesa: "A caneta Bic é minha!"

Recentemente como todos nós sabemos, o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão afirmou em uma entrevista para uma mídia mainstream de alta circulação e alcance nacional que o Governo Federal "compraria com certeza" a tenebrosa vacina chinesa, Coronavac, contrariando obviamente as próprias declarações do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que vem se manifestando bravamente contra o envio de recursos federais para a compra da vacina defendida por João Doria.

Sem entrar no mérito do motivo pelo qual João Doria defende tanto essa vacina, Mourão deu mais uma canelada ao fazer tal afirmação, ainda desmoralizando o Presidente ao afirmar que essa disputa pela vacina se trataria apenas de uma "briga política" entre Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria.

Mourão também foi questionado se teria algum receio em tomar alguma vacina que venha da China. “Não, desde que esteja certificada pela Anvisa. Não tem problema nenhum”, disse.

O Presidente, que não é de levar muito desaforo para casa pelos seus subordinados, respondeu indiretamente ao seu vice-presidente, que desde o começo do Governo, vem dando diversas caneladas, como podem ver por aqui:


Em uma entrevista para outro jornal de alta circulação no país, Bolsonaro afirmou: "A caneta Bic é minha" - deixando bem claro a resposta ao vice-presidente quando questionado se o governo efetuaria a compra das vacinas chinesas, misteriosamente defendida com ferro e fogo por João Doria.

O POLITZ particularmente quer ficar bem longe de qualquer porcaria produzida pela ditadura comunista chinesa e seus escravos. E vocês deveriam fazer o mesmo.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.707
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom