• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Presidente Bolsonaro diz para empresários que a economia está dando sinais de recuperação

Em Congresso da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), que ocorreu hoje em São Paulo, o Presidente Jair Bolsonaro afirmou para os empresários que a economia está dando sinais de recuperação, reafirmando ainda que está trabalhando para desburocratizar e facilitar a vida dos empresários brasileiros.

Vejam a declaração do Presidente Jair Bolsonaro divulgada pela fonte originária da informação:

- "A economia, como dá sinais fortes de reação, devemos sim, em grande parte, ao Ministério da Economia, que temos a frente o nosso [ministro] Paulo Guedes. E dia após dia, ele vem mostrando ao Brasil que eu mudei também, que no passado eu era estatizante”, disse o presidente. “O homem evolui e eu venho aprendendo muito com as pessoas que tenho ao meu lado. A maior contribuição que podemos dar aos senhores é não interferir no seu trabalho, é tirar o Estado de cima de vocês, é acreditar em vocês"
Bolsonaro também destacou algumas medidas para estimular a economia, como a edição da medida provisória da liberdade econômica, o projeto de lei que propõe mudanças para a obtenção de carteira de motorista, a liberação de recursos do FGTS e a MP que garante a antecipação do pagamento da metade do décimo terceiro salário para os aposentados e pensionistas todos os anos. Outro destaque também foi a MP que permite a divulgação de documentos de empresas de capital aberto, permitindo que os empresários publiquem seus balanços financeiros no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ou no Diário Oficial da União.

High energy, Presidente. Avante Brasil! 🇧🇷
Fontes das Informações
  • Curtir
Reactions: _amanda
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
235
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom