Presidente Bolsonaro volta a criticar medidas de isolamento e afirma: 'Ficar em casa é conversinha mole para os fracos'

Representando o sentimento de muitos brasileiros que foram severamente afetados pelas medidas de isolamento social e lockdowns impostos por governadores e prefeitos, o Presidente Jair Bolsonaro voltou à criticar severamente tais atitudes que afetaram boa parte do país, causando principalmente grandes prejuízos à economia do país.

Durante uma cerimônia de entrega de títulos de propriedades rurais em Sorriso (MT), nessa sexta-feira, ele afirmo que tais medidas eram "para os fracos".

“Vocês não entraram naquela conversinha mole do ‘fique em casa, a economia a gente vê depois’. Isso é para os fracos. O vírus, eu sempre disse, era uma realidade e tínhamos que enfrentá-la. Nada de se acovardar daquilo que nós não podemos fugir. Este estado agiu dessa maneira. O agronegócio evitou que esse país entrasse num colapso”, disse diante de uma plateia de fazendeiros e pecuaristas.

Sabemos que o agronegócio por exemplo foi um dos poucos setores que não pararam durante a pandemia, alimentando o país e o resto do mundo.

Não é a primeira vez que o Presidente da República tece críticas à respeito dessas medidas. Quem acompanha o POLITZ sabe muito bem o resultado extremamente positivo que a Suécia teve em relação à pandemia, tomando decisões na contramão do mundo que salvaram a economia do país e bem como, boa parte dos seus cidadãos.

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
175
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom