Presidente Bolsonaro volta a defender abertura do comércio para evitar o colapso da economia: "38 milhões de autônomos já foram atingidos"

Em tweet postado há pouco em suas redes sociais, o Presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a reabertura da economia para tentar evitar o colapso da economia.

Aparentemente a única pessoa que é sensata o suficiente para entender que uma economia morta matará muito mais do que um vírus menos perigoso que uma gripe comum ou uma dengue, endêmica no país.

O Presidente tweetou:

- "38 milhões de autônomos já foram atingidos. Se as empresas não produzirem não pagarão salários. Se a economia colapsar os servidores também não receberão. Devemos abrir o comércio e tudo fazer para preservar a saúde dos idosos e portadores de comorbidades."
E tudo isso na primeira semana.

Se continuar dessa forma, serão milhões e milhões de famílias desempregadas e sem dinheiro.

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
259
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom