• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Presidente da CPI das Fake News não aguenta a pilha e fala que "gabinete do ódio já foi desmontado"

Informações da Imagem
Farmeme, uma reprodução do POLITZ dos palhacinhos brasileirinhos mais revoltados da internet.
O Presidente da CPI das Fake News, ou carinhosamente conhecida pelo POLITZ como CPI do Ministério da Verdade, em alusão aos ensinamentos de George Orwell, aparentemente não está aguentando mais a pilha.

O Ministério da Verdade, que claramente foi criado para perseguir opositores políticos com o dinheiro público, na nossa humilde e pouco importante opinião, tentou investigar a suposta existência de um "gabinete do ódio" criado pela família Bolsonaro para coordenar "ataques" na internet.

Aparentemente a CPI vai acabar em pizza.

Queriam o que também? Colocar o ex-ator pornô para ser o bobo da corte oficial achando que ia chegar em algum lugar?

Segundo a reportagem da fonte originária, Angelo Coronel, o Presidente ad CPI das Fake News, está entregando os pontos. Em entrevista para uma mídia de grande circulação nacional disse que "as provas do suposto gabinete do ódio não devem ser encontradas":

"Ninguém é neném de manter esse gabinete depois que divulgaram essa informação. Ninguém vai deixar rastros para se incriminar. Quem divulgou, errou, levantou a lebre. As pessoas começaram a se proteger. Se tinha um gabinete do ódio, já foi desmontado"
Do lado de cá, ninguém acredita nessa baboseira, não sei vocês. E só mostra que o POLITZ não vem sendo sustentado por nenhum político, ao contrário do que imaginam os delírios de indivíduos como jornalistas e políticos que insistem em colocar o nosso site em listinhas nazistas de sites que supostamente são sustentados por famílias.

Se existe alguma organização política por trás de milhões de pessoas que combatem duramente a esquerda nas redes, só temos que dar os parabéns para os envolvidos.

É preciso entender que não há crime em militância política, independente do lado que você esteja defendendo.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
907
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom