• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Presidente da França volta a atacar a soberania do Brasil e afirma: "A Amazônia é nosso bem comum" e promete 'mobilização internacional para salvá-la'

O Presidente cuck francês, Emmanuel Macron, afirmou antes do início da Cúpula do G7, em um claro ataque à soberania nacional brasileira, que a "Amazônia é nosso bem comum" em um pronunciamento transmitido nacionalmente no país, inclusive nas redes sociais.

Ele também pediu uma "mobilização de todas as potências" para salvar a Amazônia dos incêndios em andamento.

Em tweet, em um tom mais moderado, ele disse que a Amazônia chama por eles e devemos "responder" ao chamado, de maneira concreta.

Vejam vocês mesmos:


Como ele está perdendo a França inteira para imigrantes, agora ele quer fazer com que os brasileiros também percam a Amazônia.

A mídia tradicional no Brasil é a principal responsável por isso. Não esqueçam da onde começaram a sair essas notícias falsas e manipuladoras.

O próprio Presidente Jair Bolsonaro respondeu novamente em tweet, postando um vídeo do General Villas Boas, criticando a campanha fabricada contra a soberania brasileira na região:


O recado está claro.
Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

S
Tem que tomar cuidado com esse cara.
É um dos senhores do caos, ou seja, especialista em causar conflitos, revoluções, revoltas, rebeliões, conspirações, etc.
Um jovem atacou seu ego e orgulho, então ele deixou escapar, assistam
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.072
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom