• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Presidente da União Europeia ordena a remoção e banimento das bandeiras nacionais do Parlamento Europeu

Conforme as informações postadas por Nigel Farage, líder do partido do #Brexit no Reino Unido, a União Europeia ordenou a remoção de todas as bandeiras nacionais do Parlamento Europeu no dia 13 de janeiro deste ano.

A informação foi postada pelo seu Twitter oficial:


Na mensagem, Nigel afirma que a União Europeia, por ordem do Presidente do Parlamento Europeu, ordenou a remoçao de todas as bandeiras de suas mesas e afirmou que "simbolos nacionais agora estão banidos".

No tweet, Nigel também agradece a Deus por "estarem saindo".

No mesmo sentido, James Wells, também membro do partido do #Brexit pelo País de Gales, também comentou sobre o assunto:


Na tweetada, Wells também afirma que as "bandeiras nacionais" foram banidas no Parlamento Europeu. O parlamentar ainda foi bastante duro na crítica contra o bloco:

- "A União Europeia está determinada a destruir as nações para criar o seu império".
É meus caros. Ninguém quer ser mais governado por um bando de burocrata anônimo não-eleito com pitadas soviéticas.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

A Europa encontra-se de se tornar um super bloco monolítico; isso se da desde a criação de uma moeda única lá atras, mas preciso em Dezembro de 1995 quando o Euro entrou em ação. De lá para cá, todas as ações se dão para que este dia chegue o mais rápido possível... A pergunta que temos que fazer é:

Quando veremos isto aqui na América Latina; o que ainda esta impedindo de isso ocorrer por aqui?
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
801
Comentários
3
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom