Presidente deve formalizar a indicação de Eduardo para Embaixador assim que o Congresso retornar do recesso

O Presidente Jair Bolsonaro disse hoje que pretende formalizar a indicação de seu filho, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, assim que o Congresso retornar do recesso parlamentar.

Vejam a declaração dele:

Se eu falo eu te amo agora, tu responde 'quero casar agora contigo', precisa assinar papel? Vamos para a lua de mel, pô. O agrément, não precisa mandar isso daí, apesar de estar aí na Convenção de Viena, mas está (tudo certo).
De acordo com a reportagem, Jair Bolsonaro já teria conversado com outros Senadores e com o próprio Presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), estando "tudo encaminhado para a indicação":

Não posso botar um filho meu numa vitrine dessa, se eu não tivesse competência. Tão logo recomecem as atividades, a gente deve formalizar isso aí.
Ontem o próprio Donald Trump teceu diversos elogios para o próprio Presidente e para o Eduardo Bolsonaro, conforme noticiamos aqui:

Eduardo Bolsonaro compartilha vídeo mostrando Donald Trump tecendo elogios ao Jair Bolsonaro e comentando indicação dele para Embaixador

O Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro, acaba de compartilhar um vídeo mostrando o Presidente Donald Trump elogiando a atuação de Jair Bolsonaro, inclusive, tecendo elogios também para o próprio Eduardo. Trump afirma categoricamente que não acha que sua nomeação é "nepotismo" e que ele é "muito...

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
298
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom