Presidente Donald Trump em novo plano econômico focado nos negros vai designar a Ku Klux Klan e Antifas como organizações terroristas

O Presidente Donald Trump está lançando um novo programa econômico-social para os negros americanos, que também designará tanto o grupo de extrema-esquerda Antifa como a Ku Klux Klan como organizações terroristas para todos os fins legais.

O "Plano Platinum", conforme descreveu Trump, é a nova visão do presidente para o seu provável segundo mandato presidencial, na qual ele quer aumentar o acesso dos negros americanos ao capital, linhas de crédito e outros, atingindo quase U$ 500 bilhões, criando pelo menos 3 milhões de novos empregos para a comunidade negra dos Estados Unidos, além de prever a criação de quase 50 mil novos negócios para eles.

A estratégia também prevê facilitar o acesso dessas comunidades à casa própria.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Vão cortar o plano dele pela metade e deixar só os KKK

Os antifas são queridinhos da mídia e massa de manobra dos democratas
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
211
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom