Presidente Jair Bolsonaro anuncia prorrogação do auxílio emergencial até o final do ano, com parcelas de R$ 300,00

Sendo fato publico e notório que diversas mídias da mainstream já estão noticiando, o Presidente Jair Bolsonaro anunciou a prorrogação do auxílio emergencial (que não é uma aposentadoria, como ele mesmo frisou recentemente) por mais 4 meses.

O valor da parcela será de R$ 300,00 e durará até o final do ano, com a previsão do fim do estado de calamidade pública declarada em razão da pandemia chinesa causada pelo vírus chinês (Coronavírus/Covid-19).

No anúncio à imprensa, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que a reunião para a definição da extensão do programa foi “excelente”. “O presidente não deixou ninguém para trás”, disse Guedes, que ainda prometeu a retomada da agenda de reformas.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
374
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom