Presidente Jair Bolsonaro declara que Kássio Nunes 'está 100% alinhado comigo' - colocando um fim aos questionamentos sobre a indicação

Enquanto diversos questionamentos foram feitos acerca da indicação do desembargador Kássio Nunes para o Supremo Tribunal Federal para ocupar a vaga que será deixada por Celso de Mello, o Presidente Jair Bolsonaro esclareceu algumas dúvidas para seus seguidores no Facebook, pondo um fim aos questionamentos levantado por muitas pessoas de sua base eleitoral.

Em uma pergunta feita por um seguidor no Facebook, Bolsonaro afirmou que Nunes está '100% alinhado' com ele, esperando assim que se coloque um fim ao debate.

Na resposta, como na imagem que será vista abaixo, ele levanta pontos e os motivos que o levaram a escolher o desembargador, garantindo o alinhamento ideológico com o Presidente da República.

Entre os pontos levantados:
  • Ele é contra o aborto;
  • É pró-armas, nos limites da lei, informando que ainda é CAC (Caçador, Atirador e Colecionador);
  • Afirma que é pró-família e pró-economia e espera que todos possam ver isso durante as votações.
Resta aguardar quando tomará posse e seu trabalho iniciar na Suprema Corte.

1601901506534.png
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
237
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom