Presidente Jair Bolsonaro diz para a Merkel que não aceitará discutir a soberania do território brasileiro, após ataques de Macron

Em comunicado divulgado pela Presidência da República hoje, o Presidente Jair Bolsonaro afirmou ter conversado com a chanceler alemã, Angela Merkel e ter dito que não aceitará discutir a soberania do território brasileiro, se referindo à Emmanuel Macron, que nos últimos dias vem atacando o país com suas ideias de debater a "internacionalização" da Amazônia.

O Presidente da República também disse que sua "posição firme" se dá exatamente a esses "ataques perpetrados" por Lacron.

Segundo o texto divulgado, houve um "esforço franco e cordial" e Bolsonaro "agradeceu o esforço dos países em colaborar com o Brasil" em relação à situação da Amazônia.

Fontes das Informações
  • Curtir
Reactions: Drácula
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
668
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom