Presidente Jair Bolsonaro pede o fim do isolamento social e declara: "Lockdown é o caminho do fracasso"

Provavelmente alguns integrantes do Poder Executivo seguem o POLITZ para aconselhar tão bem o Presidente Jair Bolsonaro, já que suas declarações econômicas e relativas às medidas de quarentena e lockdowns impostas vem de acordo com o que estamos provando todos os dias segundo as matérias que publicamos.

Como vocês sabem, possuímos uma coletânea de artigos que trazem uma visão bastante diferente sobre as narrativas oficiais de combate à praga chinesa (Coronavírus/Covid-19):

Um Outro Olhar Sobre a Pandemia Chinesa

Um Outro Olhar Sobre a Pandemia Chinesa

Reunimos aqui para vocês diferentes pontos de vista em relação à pandemia causada pelo vírus chinês, com opiniões, estudos científicos e dados estatísticos bem diferentes dos vendidos pelas mídias mainstream. Confira conosco e fique à vontade para compartilhar.

São mais de 22 artigos para que vocês possam se informar o melhor possível, longe da desinformação das mídias da mainstream, principalmente demonstrando que não há comprovação científica que os lockdowns e quarentenas possam combater efetivamente o problema da praga chinesa.

Segundo a fonte originária, o Presidente Jair Bolsonaro fez mais um pedido para que os Estados retomassem suas atividades econômicas, afirmando que o "lockdown é o caminho do fracasso" e o "Brasil está se tornando o país de pobres".

Novamente, temos algumas verdades difíceis de escutar proferidas pelo Presidente da República.

Vamos quebrar o país, matar a economia, deixar todo mundo pobre, tudo para "salvar vidas".

É isso aí. Tá funcionando muito bem.

Para jornalistas ao sair do Alvorada, disse ele:

- "Lockdown é o caminho do fracasso… quebrar o Brasil. Governadores e prefeitos, façam como fiz no passado, ‘se desculpe’ e ‘faça a coisa certa' [...] O Brasil está quebrando e, depois de quebrar, como alguns dizem, a economia não recupera"

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
253
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom