• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Profecias apocalípticas: Depois de enxames de gafanhotos, uma pandemia, asteróides, agora temos uma 'nuvem de poeira Godzilla' a caminho das Américas

O ano de 2020 está mais parecendo um período em que profecias bíblicas começam a surgir no mundo: Desastres naturais, enxames de gafanhotos, pandemias devastadoras, asteroides e até notícias sobre buracos negros, temos mais uma para completar o ano: uma nuvem gigante de poeira, apelidada de "Nuvem de Poeira Godzilla" vem cobrindo o Oceano Atlântico por cinco dias e já está chegando perto do Caribe.

Conforme foto divulgada por um satélite, essa enorme mancha opaca consiste em uma massa de ar extremamente seco com poeira das áreas desérticas africanas e vem se aproximando do nosso continente.

Uma imagem divulgada em uma rede social mostra o antes e o depois da chegada da nuvem apocalíptica:

1593029274453.png

Apesar disso, o fenômeno é bastante comum e ocorre anualmente, porém, essa é a maior e mais densa já registrada nos últimos cinquenta anos, segundo cientistas, com mais de 100 toneladas de poeira do deserto do Saara.

De acordo com a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos Estados Unidos (NOAA, na sigla em inglês), a nuvem continuará se movendo rumo ao Oeste pelo Mar do Caribe, alcançando áreas do norte da América do Sul, América Central e da Costa do Golfo dos Estados Unidos nos próximos dias. O Brasil não deve ser atingido.

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
335
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom