PROJECT VERITAS PUBLICA VÍDEO DE INSIDER NO TWITTER GRAVANDO JACK DORSEY FALANDO SOBRE OS SEUS FUTUROS PLANOS DE CENSURA E PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

PROJECT VERITAS PUBLICA VÍDEO DE INSIDER NO TWITTER GRAVANDO JACK DORSEY FALANDO SOBRE OS SEUS FUTUROS PLANOS DE CENSURA E PERSEGUIÇÃO POLÍTICA​


Com a urgência necessária, antes que o vídeo seja retirado do ar, o POLITZ vem em primeira mão no Brasil trazer a revelação bombástica do Project Veritas, publicada pelo próprio fundador da rede de jornalismo investigativo, James O'Keefe, onde um insider no Twitter conseguiu gravar os planos diabólicos de Jack Dorsey para a plataforma, mostrando que as censura, perseguição e cerceamento da liberdade de expressão contra ideologias diversas da esquerda continuará à todo vapor.

Das palavras do próprio Jack Dorsey:
- "Nós estamos focados em apenas uma conta [@realDonaldTrump] neste momento mas isso [que vai acontecer] será MUITO MAIOR que apenas um perfil e isso continuará por muito, muito mais tempo"


Acho que deu para entender claramente qual é o objetivo das grandes Big Techs americanas, que na verdade, agem em conluio para perseguir e acabar com a direita conservadora, censurando de forma totalitária qualquer um que não pense exatamente conforme eles desejam.

James O'Keefe postou o vídeo através de uma conta reserva do seu perfil na rede social e provavelmente o tweet será deletado muito em breve. Nós arquivamos a postagem para fins de conferência e também salvamos o vídeo para que vocês possam assistir:


Arquivo

Assim, realizamos uma breve tradução das palavras ditas pelo próprio CEO do Twitter, onde ele mostra claramente sua agenda maléfica, com alguns destaques nossos e obviamente adaptações para deixar dentro do contexto falado:

- "Você sempre deve se sentir livre para se expressar em qualquer forma que achar certa [...] Nós temos a intenção de voltar atrás como eu digo e isso levará algum tempo. E uma outra coisa, apenas para fechar, nós estamos focados em apenas uma conta [@realDonaldTrump] neste momento mas isso [que vai acontecer] será MUITO MAIOR que apenas um perfil e isso continuará por muito, mais do que um dia, que essa semana. E nas próximas semanas e ir bem além da posse [de Joe Biden]. Nós precisamos esperar que estamos prontos para isso. Assim, o foco agora é na conta de Trump e como ele está ligado com a violência do mundo real. Mas também, nós precisamos pensar em um longo prazo como essas dinâmicas vão acontecer ao longo do tempo. Eu não acredito que isso irá embora tão cedo. E as ações que tomamos hoje contra os QAnon [grupo teórico apoiadores de Donald Trump] por exemplo, serve como base para uma ação que deveremos buscar e ir de forma mais profunda nisso. Assim, o time tem muito trabalho e precisa de muito foco nesse assunto em particular. Mas também precisamos dar o espaço e o suporte para focar na figura maior ["big picure"], porque isso não vai embora [o trabalho de censura e perseguição contra ideologias que desagradam as Big Techs americanas]. Eles, vocês sabem que os Estados Unidos estão extremamente divididos. Nossa plataforma está mostrando isso todo santo dia e o nosso papel é proteger a integridade das interações sociais e devemos fazer o que for possível para ter certeza que ninguém 'se machucará' por isso. E esse é o foco. Essa são as cores que queremos promover."

O vídeo se encerra com a apresentação do Project Veritas, afirmando: "E aqui temos, Jack Dorsey, CEO do Twitter, gravado em fita, conversando com seus próprios funcionários do Twitter, mostrado por um whistleblower, afirmando que essa censura 'será muito maior'."

As conclusões deixaremos para vocês e não perderemos nosso tempo mais falando sobre isso.



Gosta do Nosso Trabalho?
O POLITZ é uma mídia livre, independente e que não recebe qualquer dinheiro público ou político/partidário e é mantida apenas por propagandas e assinaturas dos(as) nossos(as) leitores. Se você gosta do nosso trabalho, considere nos ajudar, desabilitando bloqueadores de propaganda e fazendo uma assinatura de qualquer valor.
Clique aqui para ser direcionado ao nosso Apoia.se

Nota Legal: Nossas publicação são necessariamente baseadas em fontes originárias/primárias/secundárias e são sempre citadas com os devidos links para conferência e verificação à informação, em respeito à responsabilidade solidária na via de dupla checagem dos fatos pelo POLITZ e pelo(a) próprio(a) leitor(a). Repudiamos as chamadas fake news, falsas narrativas e manipulações via desinformação propagadas pelas mídias tradicionais, criando mecanismos duplos para o fact checking.
Opiniões são diferentes de fatos publicados e noticiados e podem não representar necessariamente o posicionamento do POLITZ na qual exerce e defende incondicionalmente o direito à liberdade de expressão, livre manifestação de pensamento, de posicionamento político e religioso (Constituição Federal de 1988, art. 5º, incisos IV, VI, IX, XIX. - Pacto de San José da Costa Rica. Decreto n. 678/1992. arts. 12 e 13. - Declaração Universal dos Direitos Humanos, arts. 18 e 19 e outras legislações nacionais ou internacionais aplicáveis, especialmente nas quais a República Federativa do Brasil é signatária).
Créditos sempre devidos para todos os(as) autores(as), incluindo imagens de capa e do corpo, ilustrações e outras. Em caso de erro, correção, sugestão, violação de direitos autorais, utilize o botão "Denunciar", o formulário de "Contato" ou deixe um comentário. Tais solicitações são tratadas com prioridade.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
715
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom