Protesto contra o "jornalismo" de Maju Coutinho com a hash #MajuMentirosa no Twitter chega em primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Brasil

Não resta dúvidas que a internet deu um verdadeiro acesso à informação longe dos tentáculos das grandes mídias da mainstream e de seus interesses obscuros.

Dessa vez, sobrou para a jornalista da Rede Globo, Maju Coutinho, que acabou sendo desmentida pelo próprio Presidente da República em suas redes sociais para seus milhões de seguidores em todo o mundo.

A hashtag #MajuMentirosa já está em primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Brasil, com mais de 5 mil tweets, como forma de protesto dos internautas contra o "jornalismo" da Rede Globo.

A jornalista chegou a afirmar: "[...] nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares."

Foi o suficiente para Jair Bolsonaro disparar um tweet desmentindo a acusação difamatória da jornalista:


Depois não entendem o motivo de perderem audiência e público dia após dia.

Vocês podem conferir os Top Trends do Brasil no Twitter clicando no seguinte link:

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
7.238
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom