Protestos contra João Doria aumentam e #ImpeachmentDoDoria já chega em terceiro lugar dos assuntos mais comentados do momento no Brasil

Diante da repercussão extremamente negativa da quarentena imposta pelo governador João Doria em São Paulo, que, segundo relatos, vem prejudicando gravemente a economia do estado, o POLITZ notou desde ontem um aumento nas manifestações contra o Governador paulista.

No Twitter, a principal rede social mainstream para se tratar de política, a hashtag #ImpeachmentDoDoria, já chega em terceiro lugar nessa manhã entre os assuntos mais comentados do Brasil.

Será que ela chegará nos Top Trends mundiais? É aguardar para ver.

Pensa numa estratégia que deu bem errada essa de colocar todo mundo em quarentena e ainda tentar culpar por tabela indiretamente o próprio Presidente Jair Bolsonaro.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.356
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom