PSDB acelera para se afastar do Presidente Jair Bolsonaro

De acordo com a reportagem da fonte originária elencada abaixo, o PSDB está acelerando para se afastar do Presidente Jair Bolsonaro (ou do Planalto, como a matéria escreveu).

Dos 3 governadores no país, dois já fizeram críticas contra o Presidente da República. Primeiro veio João Doria, de São Paulo agora veio Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul.

Na quarta-feira, o partido se posicionou contra o Presidente, inclusive, com uma recente declaração do ex-presidente, Fernando Henrique Cardoso, ao afirmar que "Bolsonaro despreza limites do bom senso por sua incontinência verbal".

A orientação do partido é que eles se posicionem de forma "cirúrgica" contra as declarações "radicais" de Jair Bolsonaro, onde o foco será agir "nos termas de maior repercussão que retratem as diferenças de pensamento entre o PSDB e o PSL".

Lembrando que Paulo Guedes também foi alvo de críticas do partido, onde ele criticou à "social democracia", defendida pelo PSDB.

Você ainda pode gostar de ler:


Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
497
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom