Que comece a choradeira: Apoio popular aos militares dentro do Governo sobe de 37% para 43%, com queda na rejeição, segundo nova pesquisa

E que abram as comportas da choradeira do establishment político e midiático.

Quando a notícia é divulgada pela própria mídia mainstream é porque o negócio tá feio mesmo. E feio, para eles, que vivem tentando sabotar um governo formado por pessoas técnicas, experientes e com suas fichas limpas, livres da corrupção que assolou o Brasil nas últimas décadas.

Conforme publicação da fonte originária, o apoio popular aos militares dentro do Governo Federal subiu de 37% para 43%, que consideram bom a participação dos mesmos, em uma recente pesquisa divulgada.

A maioria dos que consideram "bom" para o Brasil a participação dos militares dentro do governo é composta por jovens e no Sul do país.

Por outro lado, o grupo que considera "ruim" a participação deles caiu de 37% para 35%, dentro da margem de erro de 2 pontos.

Em maio deste ano, os dois indicadores estavam empatados, mesmo com toda a força das mídias mainstream agindo contra o Governo Bolsonaro.

A pesquisa realizada foi feita entre 20 a 22 de julho deste ano, com 2.500 entrevistados em 560 municípios nas 27 unidades da Federação.

A imagem divulgada pela fonte originária foi a seguinte:

1596109460946.png

Maiores detalhes para que a choradeira comece estão divulgados na fonte originária, com o link disponibilizado logo abaixo para conferência.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
432
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom