Raquel Sheherazade não fica no SBT e emissora prepara uma nova contratação para o seu lugar

Raquel Sheherazade que ganhou fama por realizar comentários de opinião e misteriosamente mudou o seu posicionamento político durante a sua carreira durante sua ancoragem no programa SBT Brasil, principal transmissão jornalística da emissora, aparentemente não vai mais continuar na rede de Silvio Santos, segundo informações da fonte originária.

A movimentação de uma nova contratação para substituí-la se dá em um momento que o contrato da âncora do programa está vencendo no último trimestre de 2020 e não será renovado.

Segundo a matéria, o SBT está preparando uma "contratação bomba" para substituir a jornalista, de maneira sigilosa e vem evoluindo para um acerto. O canal também pretende reforçar o seu quadro de repórteres e pretende estrear uma nova plataforma digital de notícias, chamado de SBT News, até outubro deste ano.

Sheherazade se manifestou quando os boatos quanto a sua saída e publicou um vídeo sobre o assunto, no qual declarava:

"Por mais que algumas pessoas mesquinhas, maldosas e invejosas desejem com tanta força, por mais que elas queiram, por mais que elas façam promessas, por mais que elas façam pressões, eu não posso ser demitida. Sabe por quê? Porque eu sou uma pessoa uma pessoa jurídica, não física. Tenho um contrato de trabalho com a emissora, o SBT, e o contrato só acontece quando duas partes querem, quando elas consentem.

Caso eu ou o SBT não queiramos mais trabalhar juntos, o que pode acontecer, nós vamos simplesmente esperar o final do contrato e não vamos mais renovar a parceria, simples assim. Não tem esse ódio, essa mágoa, esse terrorismo que algumas querem fazer. Eu assinei contratos com o SBT em 2011, 2013, 2014, 2018 e o último assinei em 2019. O futuro, não tenho bola de cristal, não sei dizer o que vai acontecer."

O vídeo em questão pode ser visto na fonte originária, com o link disponibilizado logo abaixo.
Fontes das Informações
  • Haha
Reactions: Gado de Batalha
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
430
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom