Rede Globo sofre prejuízo de mais de 30 milhões de reais por mês por cancelamentos no Pay Per View

A empresa amargou um grande prejuízo em razão dos cancelamentos dos assinantes de pay per view para assistir os jogos de futebol, a falta dos jogos da Rede Globo gerou uma perda de pelo menos R$ 31 milhões, sem previsão de recuperação neste ano.

Segundo os dados da fonte originária, pelo menos 400 mil assinantes deixaram de assinar os serviços futebolísticos e não há previsão de recuperação para este ano.

Segundo o estabelecido pelo PROCON, os assinantes que desejam cancelar os serviços não podem sofrer qualquer tipo de prejuízo, já que há mais jogos, não podendo ser prejudicados, assim, os cancelamentos aumentaram.

Os clubes de futebol também sofrem prejuízos, já que parte dessas assinaturas também é repassada para os jogadores.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
193
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom