• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Reino Unido faz compra massiva de Hidroxicloroquina para ser utilizada no tratamento do vírus chinês (Coronavírus/Covid-19)

A Hidroxicloroquina, o famoso medicamento utilizado para tratamento da malária, que virou objeto de disputa política pela esquerda, já que a direita não pode vencer em nenhum momento mesmo que isso custe milhões de vidas, inclusive usada pelo Presidente Donald Trump de forma preventiva, está sendo comprada massivamente pelo Reino Unido caso venha ser realmente comprovada a sua efetividade no tratamento dos pacientes infectados pela praga chinesa (Coronavírus/Covid-19).

Em um contrato de £ 35 milhões, os Ministérios buscam adquirir 16 milhões de pacotes para essa sexta-feira, enquanto a droga é testada amplamente por cientistas, segundo autoridades da saúde do Reino Unido.

O contrato foi disponibilizado publicamente no website do Governo no dias 15 de maio, abrindo a oportunidade para fornecedores farmacêuticos para que façam suas ofertas entre junho e janeiro do próximo ano.

Apesar das mídias mainstream e narrativa oficiais do establishment afirmarem que não há comprovação científica da eficácia do mesmo, evidências empíricas (e até científicas), indicam exatamente ao contrário, como demonstramos exaustivamente em mais de 25 artigos compilados aqui:

Um Outro Olhar Sobre a Pandemia Chinesa

Um Outro Olhar Sobre a Pandemia Chinesa

Reunimos aqui para vocês diferentes pontos de vista em relação à pandemia causada pelo vírus chinês, com opiniões, estudos científicos e dados estatísticos bem diferentes dos vendidos pelas mídias mainstream. Confira conosco e fique à vontade para compartilhar.

O contrato aberto pelo Reino Unido pede que sejam fornecidos comprimidos na dosagem de 220mg ou 250 mg:

- "De acordo com os termos desse chamado, as autoridades oferecerem alternativas da concentração desses medicamentos".
Uma fonte com conhecimento do contrato disse que o medicamento estava sendo comprado massicamente para que, se provar ser eficaz como tratamento, haja um suprimento pronto. "Todos os medicamentos adquiridos podem ser usados para tratar outras condições também, para que eles não sejam desperdiçados se não forem eficazes para o Covid", disse a fonte.

Outros medicamentos comprados como parte do contrato de £ 35 milhões incluem 1,4 milhões de comprimidos de lopinavir-ritonavir, que é usado para tratar pessoas que são HIV positivas; dexametasona como solução oral; e 20m de cápsulas de azitromicina em embalagens de até seis.

Uma fonte de Whitehall disse que a compra de hidroxicloroquina estava relacionada aos atuais ensaios clínicos para avaliá-lo como um tratamento para pessoas com Covid-19, acrescentando que ele só deve ser tomado mediante receita médica ou como parte de um ensaio clínico controlado.

A Organização Mundial da Saúde afirmou estar preocupada com os relatos de indivíduos que se automedicam e causam sérios danos.

Trump estava organizando uma reunião sobre a indústria de restaurantes em dificuldades na segunda-feira, quando pegou repórteres de surpresa ao revelar que estava tomando a droga.

"Você ficaria surpreso com quantas pessoas estão tomando, especialmente os trabalhadores da linha de frente antes de pegá-lo; os trabalhadores da linha de frente, muitos, muitos estão tomando", disse ele a repórteres. "Eu estou tomando." A droga também foi endossada pelo presidente brasileiro, Jair Bolsonaro.

Um porta-voz do Departamento de Saúde e Assistência Social disse: “O Reino Unido está liderando as pesquisas na corrida para encontrar e acelerar tratamentos potenciais, e estão em andamento ensaios clínicos para avaliar se os medicamentos existentes são seguros e eficazes para o tratamento de Covid- 19 e “isso inclui hidroxicloroquina, lopinavir, dexametasona e azitromicina, e adquirimos esses medicamentos para apoiar os ensaios clínicos."

"Mas até termos evidências claras e definitivas de que esses tratamentos são seguros e eficazes, não recomendamos o uso de hidroxicloroquina fora de um estudo clínico" - disse a fonte.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.525
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom