Respondendo muito bem aos tratamentos, médicos oficiais afirmam que Presidente Donald Trump pode deixar o hospital hoje mesmo

Conforme divulgado pelas fontes originárias, diversas mídias americanas estão reportando que o Presidente Donald Trump poderá deixar hoje mesmo o hospital devido à sua ótima resposta ao tratamento contra a praga chinesa causada pelo vírus chinês (Coronavírus/Covid-19), atualmente internado de forma preventiva no Walter Reed National Military Medical Center.

"Se ele continuar se sentindo tão bem como hoje [na verdade, ontem, quando a matéria originalmente foi publicada], nossa esperança é que possamos planejar uma alta já amanhã para a Casa Branca, onde ele poderá continuar seu tratamento", disse o Dr. Brian Garibaldi, da Johns Hopkins University, que está dando consultoria sobre o tratamento médico do presidente. Mais tarde no domingo, Trump deixou brevemente o centro médico para cumprimentar dezenas de apoiadores que se reuniram do outro lado da rua do hospital.

Resta aguardar.

O futuro do Brasil e dos Estados Unidos dependem muito da recuperação do próprio Presidente Trump como também da sua reeleição.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
217
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom