Resultados do médico Dr. Vladimir Zelenko: 99,9% dos 700 pacientes infectados pelo vírus chinês tratados com Hidroxicloroquina foram curados da doença

O Dr. Vladimir Zelenko para não conhece é um médico de caráter conservador que atua profissionalmente em Nova York, nos Estados Unidos e recentemente, vem realizando suas próprias publicações acerca de suas descobertas à respeito do vírus chinês (Coronavírus/Covid-19).

Segundo a reportagem da fonte originária, 99,9% dos 700 pacientes que ele realizou o tratamento com o medicamento Hidroxicloroquina foram completamente curados da doença, incluindo o Sulfato de Zinco na combinação e Azitromicina.

Apenas um paciente veio a óbito, pois não tinha recebido o conjunto de medicamento utilizado.

Ele publicou também seus resultados:

1586020577757.png


Segundo o documento, 694 se recuperaram sem qualquer hospitalização; 6 necessitaram de internação e além disso, 1 morreu por não ter seguido o protocolo proposto pelo médico.

A fonte originária também publicou uma entrevista com o Dr. Zelenko e diversos outros médicos especialistas:

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

G
Arrumem a pontuação desse bot aí.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
5.334
Comentários
3
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom