• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Revista de extrema-esquerda acusa Bolsonaro de usar 'símbolo nazista' e de 'supremacia racial' por tomar copo de leite em live

Uma revista de extrema-esquerda, que recebeu bastante patrocínio dos governos esquerdistas do Brasil durante as suas épocas de ouro, publicou uma reportagem (elencada logo abaixo), afirmando que o Presidente Jair Bolsonaro usou um símbolo de nazismo e de supremacia racial durante a live da última quinta-feira.

O símbolo neonazista?

Um copo de leite.


É o que defende a antropóloga de esquerda, Adriana Dias, teoricamente especializada em neonazismo, sendo doutora em antropologia social pela Unicamp e segundo a revista, "pesquisa o fenômeno nazista há anos".

- "O leite é o tempo todo referência neonazi. Tomar branco, se tornar branco. Ele vai dizer que não é, que é pelo desafio, mas é um jogo de cena, como eles sempre fazem"


Outro antropólogo, que deve ter trazido grandes contribuições para a sociedade mundial, David Nemer, que supostamente "pesquisa o bolsonarismo", fez as seguintes afirmações:

- "O extremismo do Bolsonarismo é tão tosco que eles apropriam tudo da Alt Right (extremistas brancos americanos) e com atraso – já que isso começou nos EUA em 2017 [...] “Nacionalistas brancos fazem manifestações bebendo leite para chamar a atenção para um traço genético conhecido por ser mais comum em pessoas brancas do que em outros – a capacidade de digerir lactose quando adultos. É uma tentativa racista para se embasar em “ciência” p/ diferenciar e justificar a “raça branca"


O restante da porcaria da matéria nem daremos o trabalho de comentar.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
293
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom