Revista VEJAValdo afirma que clima entre Sergio Moro e a Polícia Federal "não é bom", pois há uma "insatisfação com o Ministro"

Para a revista VEJAValdo, uma fonte afirmou para eles que o "clima" entre a Polícia Federal e o Ministro Sergio Moro "não é bom", e "há uma insatisfação da corporação" com o ex-juiz que comandou a Lava Jato.

Vindo da mainstream, não acreditamos em porcaria nenhuma do que eles escrevem e temos a obrigação de divulgar tais narrativas.

Segundo a reportagem, a insatisfação da corporação se dá pelo fato da postura do Ministro diante das investigações, o que não quer dizer porcaria nenhuma. A reportagem não traz nenhuma informação, salvo a suposta declaração de que Moro "chegou a dizer que as conversas obtidas pela PF com Walter e outros supostos hackers presos seriam destruídas".

Nossa, mas ou a Polícia Federal anda mais sensível que soyboys, ou, a VEJAValdo está mentindo (ou sua fonte).

Aguardando cenas do próximo capítulo, que provavelmente será a perícia que a Polícia Federal irá realizar nas mensagens capturadas pelos hackers.

Como não somos malucos, o POLITZ arquivou a reportagem da VEJAValdo, caso alguém nos acuse de propagar mentiras. Os links se encontram logo abaixo.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Parede da Veja deve ser mais suja que interior de galinheiro, porque eles jogam todo o lixo que conseguem na parede pra ver se gruda.
 
****** do Rio de Janeiro escreve sobre clima entre PF e Moro quanto a processo na mão de Vallisley, acontecendo em Brasília com gente presa em São Paulo. RJ do Verdevaldo e David Miranda. Isso não é fofoca tirada do **, não.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
716
Comentários
3
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom