• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Rodrigo Maia afirma que "Bolsonaro é produto e nossos erros" e pergunta "onde erramos?" e que ele "é o que temos até 2022"

Informações da Imagem
Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados - Créditos: Amanda Perobelli/Reuters.
Rodrigo Maia, o Presidente da Câmara dos Deputados, subiu o tom de críticas contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

De acordo com a reportagem da fonte originária, com os links elencados logo abaixo, Maia afirmou que Jair Bolsonaro é "um produto de nossos erros", durante evento na Fundação Lemann, em São Paulo.

O Deputado afirmou que Jair Bolsonaro era um "produto sem partido" e que se aproveitou dos movimentos de rua de 2013 e da disputa de valores que seguiu.

Alessandro Molon (PSB-RJ) e o governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, também estavam presentes.

Os comentários de Maia vieram logo após Jair Bolsonaro ter elogiado o Deputado, pela aprovação da Reforma da Previdência em segundo turno: "Parabéns ao Rodrigo Maia, ao parlamento, pela responsabilidade de votar um tema que traz de certa forma um prejuízo político".

1565351343127.png

Em outra oportunidade no evento realizado ontem, Maia afirmou que "Bolsonaro é o que temos até 2022" e que mesmo com o discurso autoritário, ele foi eleito pelo voto popular.

- "Como defendemos a democracia, Bolsonaro é o que temos até 2022."
Para quem ainda não se acostumou, é bom já ir se acostumando.
Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

e pergunta "onde erramos?"

:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Ele achava que o país do jeito que tava estava ok com Lula e Dilma no comando?
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
2.568
Comentários
2
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom